Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 5 de Dezembro de 2020

Sidrolandia

Seprotur publica aprovação de recursos para projeto Siga MS

A deliberação ressalta que o montante será repassado mediante convênio e para fins de apoiar a realização do projeto aprovado.

21 de Novembro de 2012 - 13:23

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo , através do Conselho Gestor do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja , publicou nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado, a deliberação nº 012 aprovando o Projeto “Sistema de Informações Geográficas do Agronegócio de Mato Grosso do Sul - Siga/MS, Safra 2012/2013” e o apoio financeiro à sua realização com recursos do Fundems.

De acordo com a deliberação o projeto fica aprovado, em conformidade com as normas legais, regulamentares e regimentais do Fundo de Desenvolvimento das Culturas do Milho e da Soja, para o projeto e a proposta apresentada pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul , consistindo no repasse de recursos do Fundems, no valor de R$ 477.650,00. A deliberação ressalta que o montante será repassado mediante convênio e para fins de apoiar a realização do projeto aprovado.

A publicação traz ainda as regras para o repasse e movimentação dos recursos que deverão ser movimentados pela titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio, e do Turismo, e do órgão competente da Secretaria de Fazenda (Sefaz/Tesouro Estadual). A publicação completa pode ser acessada na página 3 do Diário Oficial.