Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Será definido hoje debate com candidatos ao governo

O debate na TV Morena será realizado no dia 28 de setembro na hipótese de 1º turno e 28 de outubro na eventualidade de 2º turno

TV Morena

28 de Julho de 2010 - 10:00

O Departamento de Jornalismo da TV Morena define nesta quarta-feira, em reunião com representantes de coligações, partidos e comitês eleitorais, rodadas de entrevistas e regras de debate com os candidatos a governador.

O debate na TV Morena será realizado no dia 28 de setembro na hipótese de 1º turno e 28 de outubro na eventualidade de 2º turno. Os representantes dos candidatos André Puccinelli (PMDB), Nei Braga (PSOL) e Zeca do PT se reúnem com a coordenação do Núcleo de Eleições do Departamento de Jornalismo da TV Morena às 15h na sede da emissora.

Na mesma reunião será definida a sequência de entrevistas especiais nos telejornais, que devem ocorrer de 16 a 18 de agosto no MSTV 2ª Edição e de 13 a 15 de setembro no MSTV 1ª Edição. Todos os candidatos terão tempos iguais. A seqüência dos entrevistados será definida por sorteio.

Os candidatos também concederão entrevista ao Portal da TV Morena que fará a divulgação na Internet em dias intercalados, por temas, assegurando a todos os concorrentes o mesmo espaço para divulgação de suas propostas.

Senado

Na semana passada foi definida rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado no Bom Dia MS, na semana de 23 a 27 de agosto.

De acordo com sorteio, abre a rodada de entrevistas, na segunda-feira, dia 23, Dagoberto Nogueira (PDT). Na terça-feira será entrevistado o candidato do PSOL, Jorge Batista (ou substituto).

Na quarta-feira, 25 de agosto, o entrevistado será Murilo Zauith (DEM). No dia 26, quinta-feira, a entrevista será com Waldemir Moka (PMDB).

Delcídio Amaral (PT) encerra a rodada de entrevistas, no dia 27. Caso o PSOL decida lançar o segundo candidato, a rodada será concluída dia 30 de agosto.