Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Serviço de Convivência de Jateí inicia Projeto sobre Direitos e deveres

O objetivo visa o fortalecimento de vínculo familiar, através de conscientização das crianças e dos pais

Valéria Batista

22 de Setembro de 2014 - 16:18

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Criança e Adolescentes do município de Jateí, iniciou o projeto “Socializando direito e construindo deveres”, envolvendo os benefícios do programa com o Grupo denominado Criança Feliz.

O projeto esta sendo desenvolvido e direcionado apenas às crianças deste grupo, com orientação social de Vanderléia Bezerra Ramos e acompanhamento da técnica Gisely Dario, a Assistente Social. O objetivo visa o fortalecimento de vínculo familiar, através de conscientização das crianças e dos pais, pois os mesmo terão participação ativa durante as atividades que serão desenvolvidas através de oficinas e palestras que fortalecerão o entendimento sobre os direitos e principalmente dos deveres.

A diretora Antonia Marcilia ressalta que este é um projeto muito interessante que conta com incentivo de importantes colaboradores, como a primeira-dama Mafalda Maria Targino, coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Marcos Paulo, Assistente Social Sandra Melissa e total respaldo do prefeito Arilson Targino.