Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Servidores da Câmara estão digitalizando as leis para se adequar ao Portal da Transparência

Com a implantação do Portal da Transparência, toda a população pode ter acesso às leis do município e também aos documentos publicados pelos órgãos públicos e seus governantes

Assessoria de Imprensa

22 de Agosto de 2013 - 13:49

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Ilson Peres de Souza (PSDB), formou uma equipe de funcionários que começou há cerca de 30 dias, a digitalizar todas as leis existentes no Legislativo, assim, a casa de leis do município vem se adequando a Lei da Transparência, que obriga todos os órgãos públicos a divulgar leis e publicações através de um portal, que deverá estar nos seus respectivos endereços eletrônicos.

Com a implantação do Portal da Transparência, toda a população pode ter acesso às leis do município e também aos documentos publicados pelos órgãos públicos e seus governantes. Os servidores da Câmara Municipal começaram a digitalizar as leis em ordem decrescente, ou seja, começando do ano de 2013 até a conclusão da totalidade das referidas leis.

Devido ao bom rendimento da equipe responsável por digitalizar as leis do Legislativo, já estão disponíveis todos os documentos do período de 2013 até o ano de 2004. Quem quiser ter acesso aos respectivos documentos, basta acessar o Portal da Transparência através do site www.camarasidrolandia.ms.gov.br.