Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sesi oferece cartão de benefícios a funcionários do Sistema Fiems

Ao todo 817 estabelecimentos credenciados, incluindo farmácias, postos de combustíveis, restaurantes, supermercados e clínicas de saúde

Daniel Pedra/Assessoria

03 de Setembro de 2013 - 07:45

O Sesi firmou parceria com a Personal Card para oferecer um cartão de benefícios aos 965 trabalhadores do Sistema Fiems. Trata-se do Cartão Sesi, que permite a aquisição de produtos e serviços com o valor descontado na folha de pagamento. Ao todo são 817 estabelecimentos credenciados, sendo 484 farmácias, 36 postos de combustíveis, 63 restaurantes, 228 supermercados e 6 clínicas médicas.

Segundo o superintendente do Sesi, Michael Gorski, o cartão chega para facilitar as compras dos colaboradores do Sistema Fiems, garantindo mais tranquilidade. “O Cartão Sesi disponibiliza serviços que visam a melhoria da qualidade de vida, com a facilidade e comodidade de desconto em folha de pagamento”, disse.

A técnica da área de gestão de benefícios do Sesi, Viviani Canhete, informa que os cartões foram entregues em junho deste ano e tinham credenciados apenas com restaurantes, farmácias e supermercados. “Tivemos adesão dos funcionários e os estabelecimentos atenderam de forma adequada, então a Superintendência do Sesi decidiu estender os credenciamentos aos postos de combustível e área de saúde, como clínicas, hospitais e psicólogos”, detalhou.

Ela lembrou ainda que apenas no caso das clínicas e hospitais é possível obter descontos, que variam de acordo com o local. “Por enquanto são apenas seis estabelecimentos na área de saúde, pois o credenciamento deste setor iniciou há poucos dias”, pontuou, lembrando que os beneficiados podem ter acesso aos nomes dos estabelecimentos credenciados acessando o site www.personalcard.com.br, onde será solicitado o login e a senha.

A técnica Ericka Bruna Rosa Fernandes, 26 anos, que trabalha no Sistema Fiems há 6 meses, já utilizou o Cartão Sesi para a aquisição de vários produtos. “O cartão facilita muito para gente, pois é aceito em vários locais e ainda temos um prazo bom para pagamento, ou seja, até 40 dias”, disse.

Serviço – Para obter informações sobre login e senha é preciso entrar em contato por meio do telefone (67) 3389-9214