Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sessão solene empossa Maria Viana como prefeita de Deodápolis

O evento reuniu um grande numero de pessoas que foram ao local presenciar o ato de posse da prefeita eleita nestas eleições de outubro de 2012.

Elitom Santos/Deodápolis Agora

02 de Janeiro de 2013 - 08:00

Aconteceu no salão paroquial de Deodápolis na manhã desta terça (01) a sessão solene que deu posse a prefeita eleita Maria Viana, ao vice Catarino e aos vereadores que farão parte do legislativo nos próximos quatro anos.

O evento reuniu um grande numero de pessoas que foram ao local presenciar o ato de posse da prefeita eleita nestas eleições de outubro de 2012. A sessão teve inicio as 9hs39min com o ato de posse dos vereadores eleitos. Na seqüência houve ainda a votação que elegeu a vereadora Karen Ramsdorf para presidente do legislativo no biênio 2013/2014.

Em seu discurso a prefeita Maria Viana ressaltou a importância em vivenciar os compromissos firmados nas eleições que a elegeram. “Quero aqui nesta solenidade reafirmar o meu compromisso com toda a população de Deodápolis. Farei um mandato participativo e voltado ao povo. Aos meus secretários quero ainda lhes pedir que se empenhem em trabalhar em prol a nossa população. Sei que temos vários desafios pela frente, porem com união e muito trabalho poderemos fazer uma administração que marcara a historia de nosso município!” ressaltou a prefeita ao jornal eletrônico Deodápolis Agora.

A prefeita Maria Viana ainda firmou em seu discurso o seu compromisso em cobrar de sua equipe de governo o melhor empenho possível de todos. “Quero aproveitar aqui o ensejo para pedir ao meu secretariado o melhor desempenho de todos. Vou chamar a atenção em ocasiões que forem necessárias e tem muita gente querendo exercer cargos como estes, até mesmo com grande capacidade profissional, por isso tenham em mente que não vou brincar de ser prefeita! Nós vamos trabalhar muito em prol da nossa cidade.” finalizou a mesma em seu discurso pessoal na solenidade de posse.