Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Sexta amanhece com temperatura amena e previsão é de tempo nublado

Previsão de chuva e temperatura na casa dos 32ºC nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Terenos.

Campo Grande News

28 de Agosto de 2015 - 07:00

Depois da chuva de ontem, a sexta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Dia nublado e pode chover durante a madrugada no norte e noroeste. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o céu deve ficar entre nuvens, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar mínima de 50%. Hoje, não há previsão de chuva para a Cidade Morena.

Tempo nublado com a máxima de 26ºC em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, Coxim, Bonito e Jardim. Os termômetros devem registrar a máxima de 29ºC em Cassilândia e Paranaíba.

A máxima deve ficar em torno dos 31ºC nos municípios de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho. Previsão de chuva e temperatura na casa dos 32ºC nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Terenos.