Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sexta-feira amanhece chuvosa e com temperatura amena em MS

A temperatura que agora está em 21°C, tem a mínima prevista, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de 23°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Campo Grande News

30 de Novembro de 2012 - 07:00

Contando desde o início da noite, madrugada adentro e chegando às 6h da manhã, foi chuva que não parou de cair na Capital e no interior de MS . Segundo registro da meteorologia da Base Aérea, das 19h às 5h da manhã de hoje, foram 23,7mm de chuva.

O Corpo de Bombeiros não chegou a registrar atendimentos de grandes transtornos por conta da chuva. Graças à falta de vento, a chuva ficou por si só e o temporal passou longe. Não tem do que reclamar.

A Enersul também não registra nenhum bairro sem energia elétrica pela manhã desta sexta-feira, o que indica que a chuva realmente veio presentear os campo-grandenses com uma boa noite de sono.

A temperatura que agora está em 21°C, tem a mínima prevista, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de 23°C e a máxima pode chegar aos 34°C. Para a Capital, o dia deve ser parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoado, principalmente durante a tarde. Os termômetros podem chegar aos 34°C em Campo Grande.

Ao Sul do Estado, pode chover com trovoadas e o céu deve permanecer nublado. Em Dourados, a máxima é de 35°C e a mínima prevista está em 22°C.

Corumbá e região, a previsão é a mesma e os termômetros podem chegar aos 35°C e a mínima prevista é de 26°C.

A máxima de 35°C também está prevista para a região do Bolsão, onde a mínima não deve ser menor do que 23°C para Três Lagoas.

Bonito e Coxim, máxima também de 35°C.

Para o sábado, sol entre nuvens e chuva com trovoadas em Campo Grande. O final de semana pode ser de altas temperaturas, chegando aos 36°C amanhã.