Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Sexta-feira amanhece com temperatura amena e previsão é de chuva em MS

A Temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande News

23 de Outubro de 2015 - 07:00

A sexta-feira amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas o calorão ainda deve continuar no Estado. A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente na parte da tarde. Deve chover forte com queda de granizo em pontos isolados, especialmente no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. A Temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 40ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado, temperatura na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Três Lagoas, máxima de 35, Dourados 36ºC, Corumbá e São Gabriel do Oeste 40ºC.

Conforme meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as temperaturas ficarão levemente mais baixas na região central e nas demais áreas, mas o calor permanece.

Uma maior nebulosidade na região centro-sul poderá dar aparência de que vai chover, mas as chances são pequenas. Na região leste, as máximas chegarão a 37ºC, especial para o bolsão. Na parte da noite, o tempo muda para região sul e ficará mais nublado. A umidade relativa do ar ficará em torno de 25% e 30% para todos os municípios.