Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC

Sidrolândia de ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33°C e mínima de 19°C.

Campo Grande News

17 de Fevereiro de 2017 - 07:15

A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante a tarde, a máxima chega a 36ºC.

Em Campo Grande, o dia começa com mínima de 21ºC e poucas nuvens no céu. O tempo muda à tarde e devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, sendo que a máxima chega a 33ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

Manhã parcialmente nublada e com mínima de 22ºC nos municípios do Norte do Estado. Tem previsão de pancadas de chuvas à tarde em Rio Verde, Sonora e Coxim e a máxima será de 36ºC. Umidade do ar estará em 45%.

A sexta-feira começa com 21ºC no Sul de MS. Durante a tarde, o sol predomina mas devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas em Dourados e Ponta Porã, que terão máxima de 34ºC. A umidade mínima relativa do ar fica em 40%.

No Leste do Estado, o dia começa com poucas nuvens no céu e também tem mínima de 21ºC. Deve chover à tarde em Aparecida do Taboado, Cassilândia e Selvíria, sendo que a máxima não passa de 33ºC.

Sidrolândia de ter dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33°C e mínima de 19°C.