Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Sexta-feira tem madrugada fria e tarde de calor em MS, prevê Inmet

Em Sidrolândia dia será de sol com algumas nuvens. Mais não chove. A mínima deverá ficar em 15°C e a máxima em 28°C

G1 MS

03 de Outubro de 2014 - 07:05

A sexta-feira (3) em Mato Grosso do Sul deve começar com temperaturas baixas, que se elevam durante a tarde. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuvas isoladas na região noroeste.

De acordo com o Inmet, a nebulosidade diminui e o céu deve ficar parcialmente nublado, com predomínio de sol. A umidade relativa do ar registra índices entre 40% e 80%.

Campo Grande deve ter o dia de céu claro, com sol e algumas nuvens, sem previsão de pancadas de chuva. A temperatura mínima prevista é de 15°C e a máxima de 28°C.

Em Aquidauana e Porto Murtinho os termômetros oscilam entre 18°C e 33°C, com o sol aparecendo entre nuvens. Rio Verde de Mato Grosso deve amanhecer com névoa úmida e permanecer parcialmente nublado durante o dia e noite. As temperaturas previstas para o município ficam entre 16°C e 30°C.

Em Sidrolândia dia será de sol com algumas nuvens. Mais não chove. A mínima deverá ficar em 15°C e a máxima em 28°C. Os ventos podem chegar a 27 km/h. Umidade relativa do ar deve variar entre 55% a 81%.