Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Show de Zezé di Camargo e Luciano deve atrair 10 mil pessoas no domingo

Segundo o promoter Felipe Feitosa, o show de Zezé di Camargo e Luciano, que encerra a 17ª Expo Sidrolândia, terá um recorde de público

Heloisa Trindade/Região News

05 de Setembro de 2015 - 11:30

O show foi resultado de uma manobra rápido do Sindicato Rural, juntamente com o promoter Felipe Feitosa, após o cancelamento do show da dupla Gino e Geno, devido a uma cirurgia renal de emergência que Gino precisou fazer.

Para surpresa da organização, o show teve uma aceitação surpreendente e o número de ingressos já vendidos leva os organizadores a esperarem cerca de 10 mil pessoas no Parque de Exposições Waldomiro João Comparin, neste domingo.

Segundo o promoter Felipe Feitosa, o show de Zezé di Camargo e Luciano, que encerra a 17ª Expo Sidrolândia, terá um recorde de público, já que o maior show feito na feira, foi da dupla César Menotti e Fabiano em 2014, com 8 mil pessoas no parque.

A cada ano, a feira agropecuária tem ganhado corpo, Sidrolândia com 50 mil habitantes, traz 2 shows nacionais na mesma semana, o que antes era uma realidade distante para o município. Os investimentos têm sido pesados nas atrações artísticas, que atraem pessoas de todo o estado para prestigiar e movimentar a economia da cidade.

Organizadores garantem que pretendem superar as expectativas a cada ano, com tem sido até hoje.