Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Sidrolandense é nomeada Miss MS Teen e vai participar do Miss Brasil em setembro

A coroação desta ascensão na carreira da modelo será homologada na noite de hoje, quando Maria Kamila, será nomeada para ocupar o posto de Miss MS Teen.

Marcos Tomé/Região News

04 de Julho de 2014 - 10:10

Após ser revelada na edição de 2012 da Expo-Sidrolândia, quando foi coroada Rainha do evento que é voltado ao agronegócio, aos 17 anos, Maria Kamila Labigaline subiu no salto alto. Ela acaba de ser nomeada Miss Mato Grosso do Sul Teen e vai representar o Estado na categoria juvenil no concurso Miss Brasil, no mês de setembro no Rio de Janeiro.

A sidrolandense de olhar penetrante e rosto marcante ganhou espaço nas principais revistas e editorais de Campo Grande aos 15 anos pelas mãos do famoso estilista e publicitário, Neil Brasil, 43 anos, diretor da Revista Al.So (Alta Sociedade). O design de moda viu o potencial da jovem e resolveu investir, após sua primeira aparição na passarela da exposição, evento que é organizado pelo fotografo Marcell Coman e Patrícia Machry.

A coroação desta ascensão na carreira da modelo será homologada na noite de hoje, quando Maria Kamila, será nomeada para ocupar o posto de Miss MS Teen, categoria com idade entre 13 e 17 anos. “Como é a primeira vez, ela deve estar com um frio na barriga. Mas esta preparada”, conta Marcell Colman, que vê no concurso uma oportunidade de estrelato a sidrolandense.

Curiosa e sempre em busca de novas experiências, ela estuda para um dia ser fisioterapeuta. Atualmente, cursa o 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Enquanto o sonho da Fisioterapia não se torna realidade, pretende modelar por alguns anos. Nas horas vagas, nada de festas ou baladas. A adolescente prefere relaxar em casa lendo um bom romance, mas não esconde, “meu livro preferido é a Bíblia Sagrada” revela ao Região News.


Sidrolandense é nomeada Miss MS Teen e vai participar do Miss Brasil em setembro

Mas nem os livros preferidos serão capazes de amenizar a ansiedade da responsabilidade que terá pela frente. “Acho que vou ficar muito nervosa. Não vou conseguir me concentrar na leitura por esses dias”, conta a jovem que vai embarcar para a cidade maravilhosa no dia 1º de setembro, onde permanecerá por uma semana para participar do concurso de Miss Brasil Teen, que será realizado no dia 7.

Nascida no município de Glória de Dourados, Maria Kamila não esconde a satisfação de contar com o apoio da mãe e dos familiares. Ela diz que terá a companhia do produtor de moda, além de um grupo seleto de amigos que embarcarão em sua torcida no Rio de Janeiro.