Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Sidrolandenses comemoram a chegada de 2011 em Revellion no PITU eventos

Com muito estilo a chegada de 2011 foi comemorada com troca de abraços, champagne e show pirotécnico

Marcos Tomé/Região News

03 de Janeiro de 2011 - 11:00

Sidrolandenses comemoram a chegada de 2011 em Revellion no PITU eventos
Sidrolandenses comemoram a chegada de 2011 em Revellion no PITU eventos - Foto: Marcos Tom

Com a casa lotada, o ano de 2011 foi comemorado com muita festa e animação no 1º Revellion do PITU eventos. Organizada pela equipe do Nantes Buffet a festa da virada teve inicio às 21 horas e se estendeu até as 5 da manhã. Durante o evento foi servido ao público mesa de frios, janta e café da manhã.

Com muito estilo a chegada de 2011 foi comemorada com troca de abraços, champagne e show pirotécnico. A festa foi animada pelo DJ Marquinho de Campo Grande que agitou a noite. Ambiente aconchegante e totalmente decorado, o ano novo chegou com tudo.

Os organizadores do evento relataram ao Jornal Eletrônico Região News que o resultado foi extremamente positivo. Camila Nantes agradeceu ao público presente e reforçou o resultado da festa. “Esta foi a primeira de várias que deverão ocorrer neste mesmo estilo”, comentou.

O PITU eventos fica as margens da rodovia MS/060 saída para Campo Grande. A prefeitura municipal ao contrário dos anos anteriores, este ano não promoveu o show da virada, porém, mesmo sem atração nenhuma, milhares de pessoas passaram a virada na Praça Central, Porfírio de Brito.