Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia assiste o “império” Nutrishoping se tornar ruína

Funcionários, clientes e populares pareciam não acreditar no que estão vendo

Marcos Tomé/Região News

24 de Dezembro de 2010 - 13:48

Mais de 4 mil pessoas que estavam no comércio efetuando suas compras natalinas, assistiram de perto, a maior Loja de varejo de Sidrolândia se transformar em ruína. Uma/> equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionada no início do incêndio, porém, chegaram após as chamas devastarem as dependências internas da loja.

Funcionários, clientes e populares pareciam não acreditar no que estavam vendo. Um império construído com trabalho e dedicação, se tornando cinzas no centro comercial de Sidrolândia. O fogo atingiu também parte do depósito da loja Volmei Matérias de Construção (Rede Contru e Cia).

A reportagem do Região News esteve no local acompanhando todos os detalhes do trabalho desencadeado pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, Socorristas e posteriormente, Carpo de Bombeiros do acontecimento trágico que marca a véspera do Natal.

Relatos de pessoas que estavam no interior da loja dão conta de que em determinado momento, sentiu-se um forte cheiro de queimado vindo das câmaras frias, em seguida, funcionários saíram às presas do interior da loja solicitando o esvaziamento do supermercado.

Funcionários aos prantos, inconformados com a dor de ver o local de trabalho totalmente tomado pelo fogo, não sabiam o que fazer diante da situação. Com mais de 80 trabalhadores na folha, acredita-se que a reconstrução do supermercado levará meses ou ano.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Incêndio