Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia envia mais de 1 tonelada de donativos as vítimas do Rio

Pelo pouco tempo, a campanha foi bastante positiva. A quantidade de doações mostra o espírito de solidariedade dos Sidrolandenses

Franciane Trindade/Região News

29 de Janeiro de 2011 - 09:32

Sidrolândia envia mais de 1 tonelada de donativos as vítimas do Rio
Sidrol - Foto: Marcos Tom

A Seara Alimentos, Associação Empresarial de Sidrolândia, Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária, Vacaria Transporte e Turismo e Lions Clube, encerraram na tarde desta quinta-feira (27) o mutirão da solidariedade da campanha S.O.S Rio de Janeiro para arrecadação de donativos destinados aos desabrigados pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro.

A população sidrolandense contribuiu para que fosse arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis bem como, água, material de limpeza e higiene pessoal incluindo roupas de vestuário, cama mesa e banho. Todos os donativos arrecadados em Sidrolândia foram embarcados na manhã da última sexta-feira (28) para o Rio de Janeiro.

Pelo pouco tempo, a campanha foi bastante positiva. A quantidade de doações mostra o espírito de solidariedade dos sidrolandenses.  

A iniciativa da campanha foi encabeçada pela Seara Alimentos /Grupo Marfrig que teve a parceria da Secretaria de Esportes, Câmara Municipal de Vereadores, Loja Maçônica Guardiões da Luz e Associação Empresarial.

Foto: Marcos Tomé/Região News/>

S.O.S

Sidrolândia envia mais de 1 tonelada de donativos as vítimas do Rio