Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia manifesta seu pesar pelo falecimento de Celina Jallad

Durante este período, as repartições municipais deverão hastear a meio mastro os pavilhões das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal

Assessoria de comunicação

01 de Março de 2011 - 11:00

O Prefeito Daltro Fiuza decretou luto oficial de três dias no município de Sidrolândia em virtude do falecimento da senhora Celina Martins Jallad, atualmente ocupando o cargo de Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de mato Grosso do Sul, considerando o fato de que a ilustre senhora exerceu por quatro vezes o mandato de Deputada Estadual.

"Foi com grande pesar que Sidrolândia recebeu essa notícia. Eu, Daltro Fiuza, os vereadores e toda nossa equipe de governo ficamos muito abalados com o falecimento de Celina, uma mulher que sempre lutou pelos direitos dos sul-mato-grossenses e que, como deputada, trouxe grandes conquistas para Sidrolândia. Manifestamos nosso pesar à família desta grande mulher, principalmente ao seu pai , o ex-governador Wilson Barbosa Martins, ilustre homem de nosso Estado. Que Deus os dê o conforto possível nessa triste hora de despedida", manifestou-se o prefeito Daltro Fiuza. "O Estado de Mato Grosso do Sul perde uma grande cidadã e uma honrosa figura política, sem sombra de dúvidas", finalizou.

De acordo com o decreto, fica instituído Luto Oficial nas repartições públicas pelo período de três dias, a contar do dia 28 de Fevereiro, data do falecimento de Celina Jallad. Durante este período, as repartições municipais deverão hastear a meio mastro os pavilhões das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal.