Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia poderá ter representatividade na União das Câmaras

Professor Tadeu se mostrou otimista com a idéia do município participar da eleição que elegerá a nova diretoria da UCV/MS

Marcos Tomé/Região News

02 de Fevereiro de 2011 - 06:52

O vereador do município de Paranhos, região do Conesul do estado, Donizete Viáro (PMDB), esteve acompanhado do também vereador, Aldinar Ramos Dias “Dinho”  em visita ao gabinete do vereador e presidente da Câmara de Sidrolândia, Jean Nazareth (PT).

Motivado pela possibilidade de disputar a eleição da União de Câmaras do Mato Grosso do Sul (UCV/MS), Donizete já começou a busca pelo apoio dos vereadores de diversas regiões do estado. Após longo bate papo com Jean Nazareth e vereador, Professor Tadeu (PMDB), Viáro fez o convite a Câmara de Sidrolândia para fazer parte de sua chapa.

Diante do exposto, os vereadores ressaltaram a importância do órgão e enfatizaram a falta de união entre os parlamentares que são em grande número no estado. “Precisamos realmente fortalecer a União de Câmaras para que tenhamos força nas reivindicações junto aos órgãos governamentais”, comentou Jean Nazareth.

Professor Tadeu se mostrou otimista com a idéia do município participar da eleição que elegerá a nova diretoria para o próximo biênio. “Creio que Sidrolândia poderá desenvolver atividades positivas para a entidade em virtude da proximidade com Campo Grande, local sede da UCV/MS.

Donizete Viáro informou que o atual presidente, Edilson Seikó Miyahira, da cidade de Jaraguari, foi eleito com a proposta de interiorizar as ações da União de Câmara oferecendo assistência aos associados. Combatendo a reeleição de Seikó, o vereadores de Paranhos, reclama que o presidente atual não cumpriu as promessas de campanha e por isso está lançando sua candidatura.

Jean se mostrou simpático ao projeto que já tem o apoio de diversas Câmaras do estado. Segundo apurou a reportagem, Donizete sai fortalecido do Conesul, região que conta com grande número de municípios tais como: Amambaí, Coronel Sapucaia, Paranhos, Tacuru, Sete Quedas, Iguatemi e outros.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Foto: Marcos Tomé/Região News

                 Vereador "Dinho", Donizete Viáro, Jean Nazareth e Professor Tadeu