Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia recebe três viaturas; uma para PM e duas atenderão Corpo de Bombeiros

O prefeito Ari Basso esteve ontem em Campo Grande para receber das mãos do governador, de forma simbólica, a chave de uma das viaturas.

Flávio Paes/Região News

21 de Dezembro de 2016 - 17:00

Até a próxima semana devem chegar a Sidrolândia as três viaturas que o governador Reinaldo Azambuja destinou para Sidrolândia, duas para os bombeiros e uma terceira será usada pela Polícia Militar na fiscalização do trânsito.

O prefeito Ari Basso esteve ontem em Campo Grande para receber das mãos do governador, de forma simbólica, a chave de uma das viaturas. A da Polícia Militar, modelo pick-up e mais duas motocicletas, foram adquiridas com recursos da receita obtida com a cobrança das multas de trânsito. As motos já estão desde o mês passado sendo usadas no patrulhamento de trânsito. A viatura estava desde setembro no comando da PM em Campo Grande, enquanto não se definia a agenda para entrega de todos os veículos adquiridos como parte do programa “MS Mais Seguro”.

Desta vez foram beneficiados 26 municípios que receberam ao todo 85 viaturas de quatro rodas, sendo 19 do legado dos Jogos Olímpico Rio 2016. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta terça-feira, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, entre outras autoridades.