Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolandia

Simpósio reúne especialistas e acadêmicos para discutir produção animal do MS

Conforme a organização do evento, a programação será durante todo o dia e conta com palestras e minicursos.

Campo Grande News

01 de Abril de 2014 - 08:00

Começa nesta quarta-feira (2) e vai até a sexta-feira (4) o 2º Simpósio Sul-mato-grossense de Produção Animal. O evento é promovido pelo Curso de Zootecnia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e reúne especialistas de todo o Estado e até de São Paulo.

Conforme a organização do evento, a programação será durante todo o dia e conta com palestras e minicursos. Os temas abordam a produção de plantas, pecuária, sistema de produção, integração lavoura pecuária, ração para bovinos e confinamento.

Na abertura do simpósio, às 7h30 de amanhã, está previsto o credenciamento seguido da abertura oficial e da palestra sobre Plantas Tóxicas na Pecuária, marcada para às 9h30 com Marcos Barbosa Ferreira, coordenador do CTO (Centro Tecnológico de Ovinos).

No período da tarde, os minicursos que ocorrem durante o evento são sobre Formulação de Ração para Bovinos de Corte, Processamento de Dados na Produção e Terminação de Bovinos de Corte em Confinamento e Semiconfinamento. As vagas são limitadas, as inscrições vão de R$ 25 a R$ 40 e podem ser feitas na hora.

Todas as palestras e minicursos acontecem no Bloco B na universidade localizada na Avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário. A programação completa pode ser conferida neste link e mais informações no telefone 3312-3517.