Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

SINDAVES lança maior plano habitacional da história de Sidrolândia

O administrador de empresas, Eduardo Sampaio, responsável pela área comercial da incorporadora bemviver, explanou por cerca de 2 horas o assunto

Marcos Tomé/Região News

20 de Fevereiro de 2011 - 23:33

SINDAVES lança maior plano habitacional da história de Sidrolândia
O administrador de empresas, Eduardo Sampaio, respons - Foto: Marcos Tom

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carne e Alimentação de Sidrolândia (Sindaves) lançou de forma oficial o maior programa habitacional da história do município. O ato foi realizado na manhã deste domingo em assembleia com funcionários da Seara Alimentos, empresa pertencente ao grupo Marfrig no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Aproximadamente 350 pessoas participaram do evento que além de lotar o plenário, contou com a presença do prefeito em exercício, Ilson Barbosa “Ilsinho” (PDT), presidente da casa vereador Jean Nazareth (PT), vereadores: Waldemar Acosta, Di Cezar, Ilson Peres, Professor Carlos Tadeu e organizadores do evento.

Em pauta a discussão da implantação do residencial “SINDAVES” que consiste na construção de 512 apartamentos que serão edificados em blocos a serem construídos em uma área de 50 mil metros quadrados. As moradias serão construídas no final da Rua Mato Grosso nas proximidades do Seminário, local privilegiado da cidade.

O presidente do Sindaves, Sergio Bolzan, relatou a importância de tal empreendimento que visa diminuir o déficit habitacional e garantir aos sindicalizados e trabalhadores da Seara Marfrig, a realização do sonho da conquista da casa própria. O mutuário que aderir ao programa comprometerá cerca de 30% de sua renda no pagamento das parcelas.

ApartamentosCom 44 m² de área construída, cada apartamento custará aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) ao mês. O projeto esta incluso no programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida, lançado no governo Lula e subsidiado pela Caixa Econômica Federal.

O administrador de empresas, Eduardo Sampaio, responsável pela área comercial da incorporadora bemviver, explanou por cerca de 2 horas todo o projeto e tirou duvidas do público presente. Para Eduardo esta será uma grande oportunidade de se adquirir a casa própria.