Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

SINDAVES mobiliza trabalhadores com empreendimento imobiliário

Em seu pronunciamento, Sergio Bolzan enfatizou a falta de interesse do poder público municipal (executivo) aos assuntos da classe

Marcos Tomé/Região News

20 de Fevereiro de 2011 - 23:21

SINDAVES mobiliza trabalhadores com empreendimento imobiliário
SINDAVES mobiliza trabalhadores com empreendimento imobili - Foto: Marcos Tom

Sergio Bolzan, presidente do SINDAVES (Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carne e Alimentação de Sidrolândia) mobilizou cerca de 350 pessoas para Assembleia única onde foi discutida a implantação do residencial que leva o nome do sindicato e que irá abrigar 512 famílias.

Durante sua fala, Bolzan lembrou-se da luta dos trabalhadores na tentativa da conquista e realização do sonho da casa própria e reafirmou seu compromisso em possibilitar através de parcerias, tal feito. “Os apartamentos serão construídos pela, Bem Viver Incorporações, empresa especializada na elaboração de projetos habitacionais em parceria com o SINDAVES e escritório imobiliário Santiani”, comentou.

Eduardo Sampaio, responsável pela empresa BemViver afirmou que os projetos da empresa são adequados a demandas pré-existentes e tem características específicas para cada comunidade. “Os condomínios BemViver primam pela qualidade de vida, conciliando equipamentos sociais, lazer, segurança e acesso a transporte público” afirma.

Ao finalizar seu pronunciamento, Sergio Bolzan enfatizou a falta de interesse do poder público municipal (Executivo) aos assuntos da classe. “Pela primeira vez na história estamos realizando nossas atividades com a presença do chefe maior da prefeitura”, comentou Bolzan, referindo-se a presença do atual vice-prefeito, Ilson Barbosa que naquele ato representava o prefeito em exercício.