Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Ação Social em Sidrolândia

O ato esta sendo realizada nesta sexta-feira (06) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Franciane Trindade/Região News

06 de Maio de 2011 - 09:00

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Ação Social em Sidrolândia
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza A - Foto: Franciane Trindade/Regi

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sidrolândia em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA),  INCRA,  Defensoria Pública, INSS, CIAT, Correio e Tip Top esta realizando Ação Social (Mutirão) destinada a trabalhadores rurais, assentados, chacareiros e sitiantes do município.

O ato esta sendo realizada nesta sexta-feira (06) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, instalado na Rua Targino de Souza Barbosa 21, a ação teve inicio às 08 horas da manhã com e segue até as de 16 horas.

Esteve presente, o Secretário de Desenvolvimento Rural Nilo Servo, João Elsou representado a Fetagri, Ranato Dultra da FAF, Drª. Regina Célia R. Mague da Defensoria Pública, Lisandro Marques de Souza do INSS, Janilse Meire Bernado gerente do CIAT, Mara Lucia de Abreu representado o INCRA, Vanessa Correio da Silva do MDA e a vereadora Drª Rosângela Rodrigues.

Estão sendo emitidos gratuitamente; primeira via do RG para maiores de 16 anos, Carteira de Trabalho para maiores de 16 anos e Titulo de Eleitor e CPF. Os interessados nos serviços deverão estar munidos de comprovante de residência e foto ¾.

Também ocorrerão atendimentos pelo INSS (palestras, inscrições, benefícios, esclarecimentos), e com a Defensoria Pública (divórcio, união estável, pensão alimentícia, esclarecimentos jurídicos).

Franciane Trindade/Região News

Sindicato

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Ação Social em Sidrolândia