Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sindicato Rural de Deodápolis recebe doação de geladeira através do Sicredi

O ato de entrega contou com a presença da Gerente da agencia de Deodápolis, Moema Garcia

Impacto News

25 de Outubro de 2013 - 16:00

Na tarde desta quinta (24/10) o Presidente do Sindicato Rural de Deodápolis, Paulo Cardini, recebeu da Agência do Sicredi a doação de uma geladeira. O ato de entrega contou com a presença da Gerente da agencia de Deodápolis, Moema Garcia. Paulo Cardini agradeceu em publico a doação e destacou a parceria entre o sindicato que representa a classe rural do município e o Sicredi.

“É muito bom saber que esta parceria entre classe rural e Sicredi tenha dado certo. Agradeço pela colaboração do Sicredi e pela doação desta geladeira que será de grande utilidade em nosso sindicato!” destacou.

Em poucas palavras, a Gerente do Sicredi em Deodápolis ressaltou o trabalho desenvolvido com o apoio do sindicato. “Esta com certeza é uma parceria que deu certo!” disse. A solenidade de entrega ocorreu durante a finalização de mais um curso oferecido pelo SENAR. No local estavam presentes ainda além dos alunos, o instrutor SENAR Deilton Medeiros, a Prefeita Maria Viana e o Gerente de Agricultura de Deodápolis, Fabricio Kondo.