Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Sindicato Rural de Sidrolandia debate Novo Código Florestal hoje na Câmara Municipal

O evento é gratuito e tem como objetivo orientar os produtores rurais sobre os procedimentos de adequação ao novo Código Florestal.

Assessoria

06 de Dezembro de 2012 - 15:43

A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), os Sindicatos Rurais e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) convidam os produtores rurais para a palestra ‘Inovações do Novo Código Florestal Brasileiro’, que acontece nessa quinta (6), às 19h, na Câmara Municipal de Sidrolândia. O evento é gratuito e tem como objetivo orientar os produtores rurais sobre os procedimentos de adequação ao novo Código Florestal.

A palestra será ministrada pela advogada e consultora jurídica Frente Parlamentar da Agropecuária no Congresso Nacional, Samanta Pineda. “Vamos apontar o que o produtor precisa fazer para se regularizar e evitar multas”, explica. De acordo com a advogada, um dos cuidados que o produtor rural precisa ter é quanto ao Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Estão convidados a participar da palestra os produtores rurais dos Sindicatos Rurais de Sidrolândia, Bandeirantes, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro e Terenos. A Câmara Municipal de Sidrolândia fica localizada na Avenida Antero Lemes da Silva, número 1664. Mais informações no telefone (67) 3272-1131.