Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Sob nova direção, Polo da Universidade Paulista passa por reestrutura e abre processo seletivo 2016

O polo oferece 23 cursos de graduação e 20 tecnólogos por um preço acessível a todos.

Heloisa Trindade/Região News

08 de Dezembro de 2015 - 14:32

O Polo em Sidrolândia da Universidade Paulista – UNIP, referência em cursos de graduação e tecnólogos à distância, passa por um processo de restruturação e melhora para atender aos que já estão matriculados e aos novos acadêmicos.

O administrador e bancário Bruno Chita, assumiu como novo diretor responsável pela unidade e segundo ele, a reformulação administrativa do Polo visa atender o público que não tem condições de fazer uma graduação presencial, já que o custo é maior, além daqueles que precisam da flexibilidade de horário que um curso EAD proporciona.

O polo oferece 23 cursos de graduação e 20 tecnólogos (uma modalidade de graduação que se concentra em uma área específica do conhecimento e com um tempo reduzido), por um preço acessível. Segundo Bruno, os valores vão de R$ 149,00 à R$ 296,00, mas quem fizer matrícula no mês de dezembro, terá 50% de desconto na primeira parcela.

Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Marketing, são alguns cursos com processo seletivo em andamento. “É uma honra estar atendendo os sidrolandenses com os cursos EAD, pois possibilita que aqueles que precisam da flexibilidade de horário possam realizar o sonho de se formar e ter sua profissão”, conta Bruno.

Para quem deseja ingressar em um dos cursos superior à distância em 2016 pela UNIP, basta entrar no site www.unip.br/ead e marcar o vestibular. Aprovado, o aluno já pode realizar a matrícula e iniciar as aulas no final do mês de janeiro. Os atendimentos estão sendo realizados no Polo, localizado na Rua Rio Grande do Sul, número 1087 - próximo a Escola Olinda Brito de Souza, a partir das 18 horas.