Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sociedade Esportiva SESI joga em casa neste final de semana

Os ingressos terão preço de sete reais, e poderão ser adquiridos na bilheteria do Estádio no dia do jogo

Mauro Silva

27 de Abril de 2011 - 15:31

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul informou que o Ministério Público Estadual (MPE) aceitou os laudos de vistoria do Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e da Engenharia (este feito em 4 de Junho de 2010) do Estádio Municipal Sotero Zárate em Sidrolândia.

Com a liberação ocorrida no final da tarde de terça-feira (26) pelo MPE, o local está apto para receber os jogos da Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) como mandante no Campeonato Estadual da Série B, e em outras competições, mesmo amadoras.

O primeiro compromisso do SESI em seus domínios será neste sábado (30), às 19h00 contra o União de Campo Grande, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B.

Para o time da Capital será o terceiro jogo na competição. Já o SESI, que estreou perdendo em Caarapó para o Colorado por 1 a 0 na quinta-feira (21), é a oportunidade de reagir no Campeonato Estadual da Série B. 

Os ingressos terão preço de sete reais, e poderão ser adquiridos na bilheteria do Estádio no dia do jogo. A expectativa é de que um grande público compareça para prestigiar o time sidrolandense, que busca colocar a cidade de volta à elite do futebol de Mato Grosso do Sul.