Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sociedade Esportiva Sidrolândia se destaca em rodada dupla da Série B

No primeiro jogo, duelo entre equipes da Capital do Estado, que terminou empatado em 2 a 2 entre União e Campo Grande

Dá Redação

23 de Maio de 2011 - 16:53

Disputada no sábado (21) no Estádio Municipal Sotero Zárate em Sidrolândia rodada dupla válida Campeonato Estadual da Série B.

No primeiro jogo, duelo entre equipes da Capital do Estado, que terminou empatado em 2 a 2 entre União e Campo Grande.

Os dois times permanecem dividindo a terceira colocação com 5 pontos ganhos, deixando o Misto de Três Lagoas na lanterna com 3 pontos.

Na partida de fundo, duelo esperado entre Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) x Colorado de Caarapó, vice-líder e líder, respectivamente.

O jogo foi equilibrado, com oportunidades de gol para os dois lados, e com arbitragem de Neuri Carvalho muito contestada por ambas as equipes, por ter deixado o jogo correr solto nos minutos iniciais, motivando lances duros, que acabaram por deixar nervosos os atletas.

E a situação se agravou, a ponto de no segundo tempo ocorrerem quatro expulsões. Do lado do SESI, Claudinho e Guenko, e pelo Colorado, Diego (goleiro) e Márcio.

O SESI aproveitou melhor as ocasiões e venceu por 2 a 0, com gols de Vanil aos 19 do 1º, e Deivid aos 32 do 2º tempo.

Com o resultado, o time sidrolandense diminuiu a vantagem do Colorado e ainda tirou a invencibilidade dos caarapoenses, que seguem na liderança com 12 pontos, 3 a mais que o SESI, vice-líder.

Os sidrolandenses (Tricolor da Pérola do Planalto) folgam na tabela no final de semana, e retornam a campo no dia 5 de Junho (domingo) no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas) em Campo Grande diante do União.

A rodada do final de semana terá: Campo Grande x Misto no sábado (28) às 15h00 no Jacques da Luz, e Colorado x União no dia seguinte às 15h00 no Carecão em Caarapó.

Ficha Técnica

SESI: João Paulo, Vanil, Silvinho, Guenko e Joãozinho; Fleber (Maranhão), Alemão (Coca), André Ceará e Claudinho; Carlinhos (Rodrigão) e Deivid. Técnico: Gilmar Rodrigues

Colorado: Diego, Luiz Carlos (Edilson Caroço), Pipoca, Pirulito e Rapadura (Pelé); Bicudo, Márcio, Marcos Douglas e Nelson Maran (Josias); Jonathan Pizan e Naldo. Técnico: Edson Gazola. 

Informações Mauro Silva.