Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) e União jogam pela reabilitação

Os ingressos custarão sete reais, e serão encontrados na bilheteria do Estádio.

Mauro Silva

29 de Abril de 2011 - 16:00

O Campeonato Estadual da Série B terá prosseguimento neste sábado (30), com duas partidas programadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

No Estádio Sotero Zárate às 19h00, se enfrentarão Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) x União de Campo Grande. Mais cedo, às 15h00 em Caarapó tem Colorado x Misto de Três Lagoas.

O SESI realizou um coletivo na quinta-feira (28) à noite no Estádio Sotero Zárate, com a participação de todo o elenco, e a confirmação do volante Fleber, do meia Itamar, e do centroavante Rodrigão para o jogo de sábado, eles que ficaram de fora da primeira partida, quando os sidrolandenses perderam em Caarapó para o Colorado por 1 a 0.

Já o União, segundo informações obtidas na Capital, reforçou o elenco após duas partidas sem vitória, e forçado pela necessidade de melhorar a campanha para buscar a classificação para a próxima fase.

O árbitro da partida será Paulo Henrique Salmázio, tendo como assistentes Edson Campos Mendonça de Campo Grande, e Lucas da Cruz de Sidrolândia. O também sidrolandense Hudson Muchiutti Hernandes será o 4º árbitro.

Os ingressos custarão sete reais, e serão encontrados na bilheteria do Estádio.