Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) ta confirmada no campeonato Série B

No final da tarde de terça-feira a equipe de Rio Verde confirmou participação na Série A deste ano, e desta forma, SESI está confirmada na Série B do Campeonato Estadual

Mauro Silva

26 de Janeiro de 2011 - 16:35

O prefeito Daltro Fiúza, acompanhado do secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Nilo Cervo, recepcionou em seu gabinete na manhã de terça-feira (25), dirigentes da Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI), onde foram tratados detalhes sobre a participação da equipe no Campeonato Estadual de Futebol de 2011.

Durante o encontro, foi discutida a possibilidade do time sidrolandense figurar na Série A, devido a uma possível desistência do Rio Verde, e pelo fato do SESI ser o segundo no ranking da Série B. A resposta sairia somente no fim da tarde.

Daltro Fiúza confirmou aos diretores da agremiação esportiva, que a Prefeitura será parceira mais uma vez, através da destinação de uma cota de patrocínio, e na liberação do Estádio Municipal Sotero Zárate para a realização de treinamentos e jogos do Campeonato Estadual.

"O encontro que tivemos com o prefeito Daltro Fiúza foi muito proveitoso, e ele correspondeu com nossas expectativas, pois tínhamos a certeza de que nos receberia muito bem e nos incentivaria a colocarmos o SESI na competição, já que temos um time cuja base é formada por atletas sidrolandenses, somados a alguns reforços que já são conhecidos do torcedor local, pois estiveram conosco no ano passado, quando ficamos em quarto lugar da Série B. Que o prefeito receba os sinceros agradecimentos não só de nossa diretoria, como também dos atletas e familiares pela parceria com nosso time em 2011", afirmou Gilmar Rodrigues, dirigente.

O prefeito por sua vez, ressaltou que sua administração sempre buscou, na medida do possível e das condições financeiras, contribuir com o esporte local, e desta forma, não poderia deixar de estender apoio à equipe profissional de Sidrolândia. "Que o SESI tenha sucesso em 2011, e que nossos meninos coloquem Sidrolândia no lugar que ela merece, que é na Série A. Acreditamos que além da Prefeitura, outras instituições e empresas possam destinar ajuda para que a equipe realize um grande campeonato", emendou Fiúza.

No final da tarde de terça-feira (25), a equipe de Rio Verde confirmou participação na Série A deste ano, e desta forma, a Sociedade Esportiva Sidrolândia (SESI) está confirmada na Série B do Campeonato Estadual.