Sidrolandia
Suplente sugere renúncia dos vereadores em Dourados
Albino lamentou a falta de quórum nas duas sessões na noite de ontem, na Câmara
Diario MS
21 de Setembro de 2010 - 09:29
Em discurso ontem (20) na Câmara Municipal, o vereador Albino Mendes (PR) pediu o afastamento ou mesmo a renúncia dos vereadores envolvidos na operação Uragano em Dourados.
Albino lamentou a falta de quórum nas duas sessões na noite de ontem, na Câmara. Se os vereadores não vierem votar os projetos, que peçam licença dos trabalhos, ou que renunciem seus mandatos, enfatizou o vereador. Ele afirmou ainda que existe muita coisa em trâmite no Legislativo. As votações em plenário não podem parar por falta de quorum, ressaltou.
Somente os vereadores Tio Julio (PRB), Cemar Arnal (PDT), Dirceu Longhi (PT), Cido Medeiros (DEM), Délia Razuk (PMDB) e Albino Mendes (PR), comparecem nas duas sessões ordinárias desta segunda-feira. Para as matérias serem deliberadas, é necessário no mínimo de sete vereadores em plenário.
Albino Mendes, já foi presidente da Câmara de Dourados e também secretario de Infra Estrutura, na gestão do ex-prefeito Laerte Tetila, em 2007. Ele assumiu a vaga do vereador Junior Teixeira (PDT) que pediu afastamento do cargo, na semana passada.