Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Suspeito de matar Eliza tem prisão decretada e está foragido

Ele é suspeito de ser o responsável pela morte e pela ocultação do corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo.

TERRA

08 de Julho de 2010 - 16:20

A polícia de Minas Gerais informou nesta quinta-feira que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido pelos apelidos de Bola, Paulista e Neném, teve a prisão decretada e está foragido. Ele é suspeito de ser o responsável pela morte e pela ocultação do corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo. O homem seria segurança do jogador.

A casa de Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi vasculhada na quarta-feira pela polícia. No local, foram encontrados seis cães e um veículo com manchas que podem ser de sangue no porta-malas. O carro seria do ex-policial.

O advogado do ex-policial, Bernardo Diogo de Vasconcellos, admitiu que seu cliente estava em casa na quarta-feira, mas fugiu quando agentes chegaram à propriedade para fazer buscas pelo corpo de Eliza. Vasconcellos disse hoje que seu cliente está à disposição da Justiça e não foragido.

Os investigadores chegaram à casa em Vespasiano por informações do depoimento de uma adolescente de 17 anos apreendido na terça-feira, no apartamento do goleiro Bruno, no Rio de Janeiro.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/08/1596817-9380-atm14.jpg