Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Suspeito se esconde atrás de árvore e atira em jovem após discussão

Consta no boletim de ocorrência que a equipe de militares foi acionada para ir até uma casa, onde o jovem havia sido ferido por disparo de arma de fogo

Midiamax

24 de Outubro de 2015 - 09:37

Na madrugada deste sábado (24) a Polícia Militar de Selvíria, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande, atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um jovem de 18 anos foi ferido por um tiro nas costas e declarou que o suspeito é um rapaz de 23 anos.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe de militares foi acionada para ir até uma casa, onde o jovem havia sido ferido por disparo de arma de fogo. No local, foram informados por testemunhas que a vítima havia sido socorrida e encaminhada ao hospital de Ilha Solteira (SP). Em contato com o jovem de 18 anos, ele informou que o autor do disparo seria um rapaz de 23 anos, conhecido como Nego Lu.

Ainda de acordo com o relato do jovem, o suspeito teria feito 'gracejos' para a mulher dele em um clube da cidade. O jovem não gostou da atitude e entrou em luta corporal com o rapaz de 23 anos. Ainda segundo relato da vítima, Nego Lu saiu do local de carro, um Parati, e o jovem jogou uma cavadeira que pegou no quintal de um vizinho do estabelecimento, no veículo.

O autor do crime teria ameaçado a vítima, dizendo que iria matá-la, foi até a casa dele, buscou uma arma de fogo e ficou escondido atrás de uma árvore na frente da casa do jovem. Consta no registro policial que, assim que a vítima chegou, o suspeito disparou um tiro, que atingiu as costas da vítima. O suspeito não foi encontrado pelos policiais e a vítima foi encaminhada para outro hospital, onde passará por cirurgia para retirada do projétil.

O caso é tratado pela polícia como homicídio simples na forma tentada e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Selvíria.