Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Táquions Turismo investem em Novos Ônibus em Glória de Dourados

O evento ocorreu no Simted, onde os empresários Vanderlei e Ana Cássia recepcionaram autoridades, empresários, amigos e convidados de toda região

MS CIDADES

06 de Abril de 2011 - 15:00

No último sábado em Glória de Dourados aconteceu o cerimonial de entrega de 7 ônibus novos da Marca Marcopolo à empresa Táquions Turismo dos empresários Vanderlei Cinto Bazzo e Ana Cássia de Souza Bazzo.

Participaram do cerimonial o presidente da Câmara Municipal de Glória Wallid Rasslan, padre Silvio Luiz da Igreja católica de Glória de Dourados, pastor Gerson Pereira missionário da Igreja Assembléia de Deus de Campo Grande, Rafael Tolone negociador da Marcopolo S/A para a região do Centro Oeste, José Aparecido representante da Granfer Wolkswgem para o Mato Grosso do Sul, Gilberto Daniel diretor geral do Centro Pólo Bus Marcolopolo, Carlos Alberto Daniel diretor executivo do Centro Pólo Bus Marcopolo, Judson Arantes representante Centro Pólo Bus Marcopolo e demais convidados.

O evento ocorreu no Simted, onde os empresários Vanderlei e Ana Cássia recepcionaram autoridades, empresários, amigos e convidados de toda região. Na oportunidade todos presenciaram a entrega dos ônibus da Marcopolo e conheceram toda a estrutura que a Táquions Turismo hoje dispõem. Ao fazer uso da palavra o diretor proprietário da Táquions Turismo Vanderlei Cinto Bazzo em tom emocionado agradeceu a presença de todos dizendo “da alegria de estar compartilhando o momento com a família Táquions Turismo, pois todos fazem parte desta conquista,” destacou Vanderlei.

Ana Cássia não foi diferente e agradeceu “a todos os familiares, funcionários, amigos e clientes da Táquions Turismo; destacou os passos da empresa e os desafios que estão sendo vencidos com a cooperação de todos os seus funcionários que fazem parte da família Táquions e agradeceu nominalmente cada um”.  O presidente da câmara Wallid Rasslan parabenizou os empresários e destacou a importância da empresa para a sociedade de Glória de Dourados.Os representantes da Marcopolo destacaram a coragem e o empreendedorismo dos empresários Vanderlei e Ana Cássia que acreditaram na aquisição dos ônibus da Marcopolo, prestando os cliente maior conforto e segurança.

Ao final do cerimonial foi realizado a bênçãos dos veículos através de oração do padre Silvio Luiz com água benta. O padre fez a benção dos ônibus e todos puderam conhecer de perto o conforto e segurança dos ônibus entregues. Após a entrega foi servido um coquetel a todos os convidados.

História

A Táquions Turismo surgiu no ano de 1995, mas somente em 1997 foi consolidada como uma empresa de Turismo sendo 1999 devidamente registrada e desde então começou uma história de luta, garra, perseverança, objetivos e sonhos a serem traçados.

Com atenção voltada às modificações do mercado e às necessidades dos clientes a Táquions tem investido cada vez mais, pensando na qualidade dos serviços prestados, no conforto e segurança dos clientes transportados.

Hoje a empresa conta com uma frota de 58 ônibus sendo 07 totalmente novos 98 empregos diretos e devidamente registrados, tendo um papel fundamental na economia local. O respeito e a dedicação fizeram da Táquions Turismo uma empresa respeitada que cresce dia após dia, seja em termos de estrutura ou atendimentos.

 Hoje a empresa atende diversos municípios da região como Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Lagoa Bonita, Presidente Castelo, Vila União, Porto Vilma, Paná, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante. A Táquions presta serviço com transportes de pessoas e atendem as usinas de açúcar e álcool, estudantes Universitários, e viagens de turismo.

A Táquions é uma empresa Sul matogrossense com raízes e capitais investidos em Glória de Dourados, gerando emprego e renda, tendo um papel importante na economia, gerando impostos, contribuindo com o município e o Estado, está é a Táquions Turismo que acredita no potencial de cada funcionário que trabalha, acredita e sonha com dias melhores para todos.