Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

TCE-MS convoca mais 35 candidatos para o cargo de auditor de controle externo

Com esta medida o TCE-MS completa a convocação de um total de 85 candidatos aprovados no concurso para preenchimento do cargo de auditor de controle externo.

Midiamax

25 de Novembro de 2015 - 10:00

O presidente do Tribunal de Contas de MS (TCE-MS), conselheiro Waldir Neves, realizou a convocação de mais 35 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para o provimento de vagas de auditor de controle externo. O edital de convocação está publicado na edição nº 1227 de 23 de novembro do Diário Oficial Eletrônico do TCE-MS (DOE) e esclarece que os candidatos deverão apresentar nos dias 07 e 08/12/15, a partir das 13h30, os exames de auxílio diagnóstico como Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, entre outros, para a realização da avaliação clínica.

Com esta medida o TCE-MS completa a convocação de um total de 85 candidatos aprovados no concurso para preenchimento do cargo de auditor de controle externo, sendo que 30 candidatos foram convocados em novembro de 2013 e 20 candidatos em março de 2015.  Dessa forma o presidente do TCE-MS aumenta o número de servidores efetivos e dá cumprimento a mais uma cláusula do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de MS (MPE-MS).

 O não comparecimento no dia marcado para a Avaliação Clínica ou a não apresentação e entrega das vias originais de todos os resultados dos exames de auxílio diagnóstico relacionados no Anexo II do Edital, bem como a não entrega da Ficha de Informações Médicas devidamente preenchida e assinada, constante do Anexo IV do edital, importará na eliminação do Concurso.