Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Temperaturas se elevam ligeiramente em MS na quinta-feira, afirma Inmet

Quinta-feira será de muito calor e baixa umidade do ar no estado. Em Corumbá, região do Pantanal, a máxima deve chegar aos 39°C.

G1 MS

15 de Outubro de 2015 - 07:00

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é de temperaturas muitíssimo elevadas na quinta-feira (15), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima prevista para o estado é de 20°C e a máxima chega aos 39°C, a umidade relativa do ar prevista é de 20%.

O instituto informa um alerta de perigo potencial devido a onda forte de calor em alguns municípios de Mato Grosso do Sul. São eles, Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fatima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sonora, Sidrolândia, Sete Quedas, Selvíria, Sapezal, Santa Rita do Pardo, Rochedo, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Vicentina.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima de 37°C. Em Coxim, as temperaturas devem oscilar entre 20°C e 36°C. Já em Porto Murtinho, a mínima prevista é de 22°C e a máxima chega aos 39°C.