Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tempestade durou uma hora, fez estragos e causou acidentes em Campo Grande

Uma árvore atingiu um carro no Centro, na Rua Dom Aquino entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino e impediu a saída da motorista

Campo Grande News

05 de Setembro de 2014 - 09:59

O temporal de ontem com ventos fortes assustou os moradores, mas não deixou vítimas graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente de 13 anos que teve o pé preso em uma tampa aberta de bueiro, na Rua da Divisão, no Bairro Parati, não precisou de atendimento. Quando o socorro chegou na ocorrência, os moradores já haviam retirado o menino do local, que não teve ferimentos.

Na hora do temporal, uma antena de internet caiu na Avenida Guaicurus, no Jardim Nashiville, obstruindo a rua. Dois motociclistas que passavam pelo local não conseguiram frear a tempo e acabaram caindo de moto. Eles tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a unidade de saúde da Avenida Guaicurus.

Uma árvore atingiu um carro no Centro, na Rua Dom Aquino entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino e impediu a saída da motorista. Ela conseguiu sair só depois que o Corpo de Bombeiros retirou os galhos, que estavam sobre o carro. A condutora não se feriu.

A previsão da meteorologia para hoje (5), é de dia quente com temperatura em torno dos 30ºC. Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a nebulosidade deve aumentar durante a tarde, mas não há expectativa de chuva na Capital.