Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tempo deve ficar nublado com chuvas até quinta-feira

Os próximos dias de verão devem ter temperaturas que variam entre 21 e 37 graus em todo o Estado

MS Noticias

27 de Dezembro de 2010 - 13:26

Até a próxima quinta-feira (30) a previsão em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com possibilidades de chuvas e trovoadas, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgados hoje (27) pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). Os próximos dias de verão devem ter temperaturas que variam entre 21 e 37 graus em todo o Estado.

Conforme a previsão, o tempo amanhã (28) deve ficar entre parcialmente nublado com períodos de nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente nas regiões centro-leste e nordeste de Mato Grosso do Sul, com ventos fracos a moderados. A mesma previsão é válida para a Capital nos próximos três dias.

As possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas se reforçam para as regiões centro e norte do Estado na quarta-feira (29) e na quinta-feira (30).

Para as regiões que devem ter chuvas nos próximos dias, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil recomenda que a população evite áreas de alagamentos e se atentem para o risco de deslizamentos de encostas morros e barreiras. Alem disso, deve evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e também locais que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.