Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 15 de Maio de 2021

Sidrolandia

Tempo instável continua nesta quinta-feira e máxima será de 35ºC em MS

Sidrolândia deve ter dia de sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã. Máxima de 32°C e mínima de 21°C.

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2017 - 07:00

O tempo instável, com sol e chuva continua nesta quinta-feira (19) em Mato Grosso do Sul. A máxima no Estado deve atingir 35ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Depois da chuva que atingiu Campo Grande na noite de ontem, o dia amanheceu nublado e com mínima de 21ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas para a tarde e a máxima será de 31ºC.

Chuvas isoladas devem atingir os municípios do Norte nesta manhã. Em Jaraguari e São Gabriel do Oeste, a mínima é de 21ºC nesta manhã. Chuvas fortes e trovoadas marcam à tarde que terá temperatura máxima de 32ºC. Pancadas de chuvas estão previstas para a noite.

No Leste do Estado, o dia começa com chuvas isoladas e mínima de 21ºC. Tempo instável à tarde em Água Clara e Três Lagoas, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas e a máxima é de 31ºC.

Nos municípios do Pantanal o dia começa nublado e com mínima de 23ºC. Em Porto Murtinho e Miranda, devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e tempo quente, máxima de 35ºC.

Quinta-feira quente também nas regiões Sul e Sudeste do Estado. O dia começa nublado em Sete Quedas, Amambai e Caarapó, com mínima de 19ºC. À tarde, deve chover em áreas isoladas e a máxima atinge 34ºC.

Sidrolândia deve ter dia de sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã. Máxima de 32°C e mínima de 21°C.