Sidrolandia
Temporal deixa rastro de destruição e bairros sem energia em Sidrolândia
Moradores reclamam da falta de energia elétrica que está durando todo o dia. Devido ao grande chamado da população, a Enersul encontra dificuldade de atender a demanda
Franciane Trindade/Região News
17 de Outubro de 2012 - 07:41
Temporal com ventos de até 80 quilômetros por hora na madrugada desta terça-feira (16) causou transtornos para alguns moradores e deixou alguns bairros de Sidrolândia sem energia elétrica.
Parte do bairro São Bento e o Jardim Pindorama estavam sem energia até às 07h de hoje. Na vila Tereré o galho de uma árvore caiu em rede de energia e deixou dezenas de residências sem luz. Os moradores e internautas participaram do Você repórter pedindo a atenção da Enersul para resolver problema do bairro.
Residências no Jardim do Sul, Bairro Pé de Cedro, Bairro São Bento, Aldeia Tereré, sofreram destelhamento parcial, houve também a queda de árvores em alguns pontos da cidade. Uma arvore centenária caiu na Avenida Dorvalino dos Santos bloqueando a passagem de veículos.
No Jardim Petrópolis, uma residência localizada na Rua Juvelina Zuza n°60 ficou totalmente descoberta e destruída com o forte vento, no Bairro Morado da Serra, localizado na saída para o distrito do Quebra Coco, varias residências foram destelhadas.
Moradores reclamam da falta de energia elétrica que está durando todo o dia. Devido ao grande chamado da população, a Enersul encontra dificuldade de atender toda a demanda.
A tempestade provocou ventos fortes em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. Os ventos ficaram em torno de 80 km/h nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Amambai, Paranhos, Sete Quedas, Mundo Novo, Ivinhema, Água Clara e Ribas do Rio Pardo. A Defesa Civil está levantando os estragos no interior do Estado.