Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tenente Torres é o novo comandante do Pelotão de Deodápolis

Embora a oficialização do ato tenha sido feito no mês passado, apenas na noite de quarta-feira (31) o novo comandante teve a oportunidade de se apresentar ao público

Cesar Cavalcante / Ronda do MS

05 de Novembro de 2012 - 10:00

Foi publicado no Diário Oficial do último dia 16 de outubro, a nomeação do 2º Tenente Everson Ferreira Torres para exercer a função de comandante do 2º Pel./ 2ª Cia./ 16º Batalhão da Polícia Militar de Deodápolis.

Embora a oficialização do ato tenha sido feito no mês passado, apenas na noite de quarta-feira (31) o novo comandante teve a oportunidade de se apresentar ao público durante reunião do Conselho Comunitário realizado no plenário da Câmara Municipal.

Everson Ferreira Torres foi aprovado para o curso de formação de oficiais em dezembro de 2008. E após realizar o curso na Academia de Oficiais da Paraíba, foi apresentado em fevereiro deste ano na sede do 16º BPM em Fátima do Sul como aspirante a tenente.

O tenente ainda participou de operações no município de Deodápolis com a Força Tática e agora substituirá o 2º Sargento Aluísio Antônio no comando do Pelotão de Deodápolis.