Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Terça amanhece com céu entre nuvens, ventando e previsão é de chuva

A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de acumulado de chuva.

Campo Grande News

08 de Setembro de 2015 - 07:00

A terça-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 34ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de acumulado de chuva.

Na Capital, o dia começa parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e trovoadas na parte da tarde, temperatura máxima deve ficar em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Amambai, a máxima será de 24ºC, Três Lagoas e Ladário 32ºC, São Gabriel do Oeste 34ºC.

Esta semana deve ser de tempo instável em todo Estado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas estarão amenas, especialmente no sul e região serranas. Na sexta-feira, a temperatura diminui ao longo do dia, chegando a 6ºC no sul e 12ºC na Capital.

Ontem, como estava prevista, a chuva chegou em algumas cidades, mas acompanhada granizo. As cidades mais atingidas foram Iguatemi e Três Lagoas. As escolas municipais e a prefeitura de Iguatemi devem abrir hoje, após a chuva que danificou e destelhou casas durante a tarde desta segunda-feira (7).