Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Terça-feira será quente e chuvosa em MS, máxima atinge 34ºC

Chuvas isoladas pela manhã na região Sul de MS, que tem mínima de 20ºC.

Campo Grande News

14 de Fevereiro de 2017 - 07:00

A terça-feira (14) em Mato Grosso do Sul será chuvosa e quente, com máxima de 34ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulga risco potencial de tempestades, especialmente nos municípios do Noroeste e Sudeste do Estado.

Em Campo Grande a mínima pela manhã é de 22ºC com possibilidades de chuvas. O tempo muda e à tarde, podem ocorrer pancadas de chuvas, mas o sol aparece. A máxima na Capital não passa de 28ºC. Chove em áreas isoladas à noite.

Manhã com chuvas isoladas no Norte do Estado, que tem clima mais ameno, 19ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas à tarde em Coxim e Rio Verde, sendo que no decorrer do dia a temperatura sobe e atinge 32ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 50% e deve chover isoladamente à noite.

O dia no Leste do Estado começa quente, com mínima de 23ºC e previsão de chuvas ainda pela manhã. Em Aparecida do Taboado e Selvíria, chove em áreas isoladas e a terça-feira será quente, com máxima de 34ºC. Por lá, a umidade mínima do ar fica em 40%. Chuvas isoladas também à noite.

Chuvas isoladas pela manhã na região Sul de MS, que tem mínima de 20ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas também à tarde em Mundo Novo e Paranhos, sendo que a máxima chega a 30ºC. Também chove em áreas isoladas durante a noite.