Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Termina amanhã prazo para pagamentos dos débitos com prefeitura

Os contribuintes podem regularizar os tributos relacionados ao fisco municipal, incluindo o IPTU

TV Morena

21 de Dezembro de 2010 - 17:00

O prazo para que os cidadãos que desejam regularizar os pagamento dos débitos ajuizados com a prefeitura de Campo Grande termina nesta quarta-feira (22). Para que isso aconteça é só comparecer num dos guichês da Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, n° 500.

O Programa 'Nome Limpo' faz parte do convênio da administração municipal com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), celebrado por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Quem não puder comparecer neste final de semana, o prazo se encerra na próxima quarta-feira (22/12). Os contribuintes podem regularizar os tributos relacionados ao fisco municipal, incluindo o IPTU. Outra novidade é a possibilidade de regularizar débitos não-ajuizados, evitando futura inadimplência.

“A parceria foi proposta por conta da meta de redução de 20% do acervo das execuções fiscais. O Programa oportuniza ao contribuinte inadimplente a possibilidade de regularizar sua situação perante o fisco municipal e o poder judiciário estadual com pagamentos de débitos imobiliários e econômicos”, informou o secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas.