Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Tiago Iorc faz show em abril e venda de ingresso começa amanhã

A última apresentação do cantor na cidade foi em 2015, quando lançou o quarto disco Troco Likes.

Campo Grande News

16 de Janeiro de 2017 - 16:11

Dois anos depois de fazer sucesso com a turnê "Troco Likes", o cantor Tiago Iorc volta a Campo Grande. Com apresentação confirmada, ele sobe ao palco no dia 13 de abril e venda de ingressos começa amanhã (16). 

O show será na casa noturna Kamallote, conhecida pelas atrações sertanejas, em um projeto prometido no ano passado, quando a casa anunciou que o show seria em janeiro. "A mudança na data é porque a não conseguiamos alinhar junto com a produção, toda logística a tempo, por uma questão de roteiro mesmo", justificou o produtor musical Wellington Moura.

A última apresentação do cantor na cidade foi em 2015, quando lançou o quarto disco Troco Likes. Ele volta para cantar os principais sucessos nos 10 anos de carreira em português e em inglês como "Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Alexandria” e “Me Espera”, lançada ao lado de Sandy, sem deixar de lado “Nothing But a Song”, “My Girl” e “Scared”.

A venda de ingressos começa nesta terça-feira, com pista a R$ 50,00 e camarote por R$ 80,00 no Gugu Lanches e Salomé Bar. Informações pelo telefone (67) 99938 - 4849 ou pela evento no Facebook.