Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Sidrolandia

TJ MS abre processo seletivo para estagiário em Glória de Dourados

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Foro da comarca, das 12 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 22 de novembro

Midiamax

26 de Outubro de 2015 - 08:08

O TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (26), inscrições para o processo seletivo de estagiários em Direito na Comarca de Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de novembro.

Podem se inscrever, os estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Foro da comarca, das 12 às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 22 de novembro, às 8h30, no prédio do Fórum da Comarca, Rua Rogério Luiz Rodrigues, s/n, Parque CEAD, Glória de Dourados.

De acordo com o TJ MS, as provas serão compostas de 10 questões de conhecimentos específicos e 10 de Língua Portuguesa e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 23 de novembro.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Ainda conforme o TJ MS, as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.