Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Traficante é preso com cocaina junto ao pênis em MS

MS noticias

17 de Agosto de 2010 - 12:00

Ontem, dia 16, a guarnição da Polícia Militar Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), na cidade de Aquidauana, recebeu uma denúncia de que uma pessoa conhecida por Jorge estaria vindo da cidade de Campo Grande em um ônibus interestadual de itinerário até Aquidauana, e trazia consigo certa quantia de droga, a fim de abastecer “bocas de fumo”. 

Diante deste informe, às 21 horas, a guarnição da Rotai deslocou-se até a estação rodoviária de Anastácio, onde efetuou buscas no interior do ônibus da Viação Expresso Mato Grosso, localizando a pessoa de Jorge Luiz Rocha de Souza (25 anos). No ato da abordagem fora efetuada uma busca pessoal superficial e notado que Jorge esboçou reação anormal, demonstrando sinais de nervosismo. 

Em virtude de grande fluxo de passageiros, os policiais militares da Rotai levaram Jorge até o hospital regional de Aquidauana, onde foi feita uma busca minuciosa em local adequado. Foi encontrado junto ao órgão genital do autor, envolto em uma sacola plástica, uma porção de substância química de cor e odor característico da pasta à base de cocaína, em forma de tablete. após pesagem, constatou-se a quantia de 280g. 

Ao ser indagado o autor relatou a guarnição da PM que pegou a droga de uma pessoa desconhecida na Rodoviária de Campo Grande e que sua participação seria em “apenas” vender a substância na cidade de Nioaque e lucrar com a comercialização. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, e após conhecimento de seus direitos constitucionais, o mesmo foi entregue no primeiro DP de Aquidauana para devidas providências.