Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Três Lagoas empossa novo secretário de Meio Ambiente

A posse foi realizada no gabinete da prefeitura e contou com a presença dos secretários municipais

Dourados News

08 de Fevereiro de 2011 - 07:41

A prefeita Márcia Moura (PMDB) empossou na manhã de segunda-feira (7) o novo secretário de Meio Ambiente. O engenheiro agrônomo, Mateus Arantes ocupará a pasta que agrega também o departamento de Agronegócio. O novo secretário é três-lagoense e cursou engenharia agrônoma na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP). A posse foi realizada no gabinete da prefeitura e contou com a presença dos secretários municipais.

A prefeita apresentou Mateus aos outros secretários, e lembrou-o que a pasta necessita de dedicação exclusiva: “O seu celular deve ficar ligado 24 horas, fins de semana e feriado. Estamos felizes em recebê-lo, pois você irá somar para o benefício de nossa cidade”, ressaltou.

Entre as atuações do novo secretário, está o gerenciamento do Silam – Sistema de Licenciamento Ambiental, que foi implantado na gestão Márcia Moura e normatiza o cumprimento das normas ambientais para pequenas empresas.

“Registro aqui a importância do trabalho realizado por Cristovam Canela. Ele somou muito para o Meio Ambiente de Três Lagoas, mas hoje acredito que precisamos de uma visão mais técnica, com o profissional da área ocupando a pasta”, destacou Márcia Moura.

O secretário de Administração, Odair Biassi, que é responsável pelo departamento de Recursos Humanos, deu boas vindas ao novo membro da equipe: “Somos um grupo, então fazemos sempre um pouco além para facilitar o trabalho do colega, então conte conosco. E considerando sua competência e capacidade, tenho certeza que fará um bom trabalho”, disse.