Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Três Lagoas inicia preparativos para Carnaval 2011

Serão quatro noites e duas matinês. No domingo acontecerá o desfile das escolas de samba

Dourados News

24 de Janeiro de 2011 - 16:00

A Secretaria de Educação e Cultura já iniciou os preparativos para o Carnaval 2011. Na última quinta-feira (20) foi realizada uma reunião que marcou o início dos trabalhos. “Tivemos uma reunião com as escolas de samba. Definimos alguns pontos, mas ainda temos outros ajustes a fazer”, apontou a diretora de Cultura, Vickie Viture.

Entre os pontos já definidos estão o local e os dias onde será realizada a festa popular: “escolhemos a Arena Mix, ali temos espaço e a estrutura que precisamos para realizar um bom evento. Serão quatro noites e duas matinês. No domingo acontecerá o desfile das escolas de samba”, afirmou Vickie.

Nesse ano o Carnaval de rua ganhou mais um reforço, diferentemente dos anos anteriores, quando apenas uma escola de samba desfilava pela avenida, esse ano serão duas escolas.

“Teremos a participação da Unidos de Três Lagoas e a Unidos da Vila Piloto. As duas escolas já começaram os ensaios e prometem animar os treslagoense. A Administração Municipal também está fazendo a sua parte. Queremos que a família treslagoense tenha um agradável momento de alegria e descontração”, finalizou Vickie.