Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Três Lagoas sediará I Fórum da Pecuária da Costa Leste de MS

A programação contará com palestras proferidas por especialistas no assunto e será aberta pelo presidente da Famasul

Conjuntura On-line

24 de Novembro de 2012 - 10:53

Acontece no próximo dia 29 o I Fórum de Sustentabilidade da Pecuária da Costa Leste de MS, com início às 19 horas na Casa do Criador do Sindicato Rural de Três Lagoas no Parque de Exposição Joaquim Marques de Souza. A programação contará com palestras proferidas por especialistas no assunto e será aberta pelo presidente da Famasul, Eduardo Corrêa Ridel, que falará sobre a atuação das entidades de classes frente ao agronegócio.

Segue com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de MS (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, que abordará o tema "Desafios estratégicos para o agronegócio de Mato Grosso do Sul integração: lavoura pecuária.

Maria Stella B. Lemos de Melo Saab, mestre e doutora em Administração de Empresas pela FEA/USP, Co-Autora do Livro "Estratégias para a Carne Bovina no Brasil", falará sobre o tema "Cadeia da Carne Bovina: Uma visão do mercado à pecuária com sustentabilidade.

Por fim, Samanta Pineda, advogada e consultora pela Faculdade de Direito de Curitiba, especialista em direito socioambiental pela PUC-PR e com habilitação em coordenação de gestão ambiental pela DGQ da Alemanha, consultora jurídica para assuntos ambientais falará sobre o Novo Código Florestal.

Outras informações no Sindicato Rural de Três Lagoas pelo telefone (67) 3521-4049